Ideias maravilhosas para quartos de dormir, sem mais comentários !!!

Vejam quantos quartos bonitos para nos servir de inspiração.
Certamente haverá um que lhe pode servir de inspiração, estamos no Outono, renove o seu quarto com pouca coisas. Uma cabeceira nova, umas almofadas, uma manta, ...algo que mude o ambiente do espaço que usa 8h por dia! Eu quero mudar o meu, para festejar a vida!

Com cabeceira em patchwork.

Linda cabeceira forrada

Campestre,acolhedor e muito simples, e esta manta em tricot grosso, dá-lhe um ar muito acolhedor.

Alegre, em amarelo torrado  e laranja. Muito jovem para todas as idades. Adoro os tectos das casas campestres e rurais, com estas traves em madeira. É um fétiche que tenho desde criança. Talvez porque passava férias em casa da avó paterna e era numa quinta.

Contemporâneo, também muito bonito. Para mim tem as cabeceiras muito juntas da cama.
Étnico, gosto desta simplicidade.

Ao belo estilo Japonês, já andei empolgada por estas camas, que continuo a gostar muito, mas o médico diz que são muito baixas e para nos levantarmos tem de ser ao contrário, primeiro de joelhos e depois de pé, para não afectar a coluna.

Na praia, as riscas azuis e brancas dão sempre um ar de praia.

Numa casa de campo...adoro estas camas de ferro antigas. Igual a uma que havia em casa de minha avó paterna. Ai como quero ter assim uma casinha de campo!

Roupa da Zara home

Clássico, mas muito bonito. Shantung nos cortinados, e na parede da cebeceira.

Devem estar surpreendidos de andar um pouco "vidrada" nos quartos...efectivamente quero mudar o meu quarto, mas completamente e já é uma ideia que prevalece há algum tempo. As circunstâncias nem sempre são favoráveis, mas penso que até ao final do ano, o farei. Vou comprar uma cama de ferro e mesinhas brancas, mas relativamente em conta, vou usar Ikea. Para tornar o quarto mais arejado e claro. O mais caro vão ser mesmo os estrados porque gosto de usar dois, cada um de 80 cm de largura, para dar o 1,60 de largura de cama. Fica mais confortável para dormir. O colchão é apenas um, e tem de ser muito bom por causa das minhas costas.
É por isso que tenho andado a ver tantos quartos.... ando desejosa de pôr mãos à obra!!

Um bom dia para vocês e voltem sempre...a "minha casa" está à vossa espera...sempre no mesmo endereço!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo