Camas românticas



Aqui voltamos ainda aos quartos...adoro quartos românticos. Se pudesse tinha um quarto com cama de dossel, com cortinados nas janelas com folhinhos (babados), um tapete muito fofo, e mil e uma almofadas. As minhas cores preferidas são os azuis, do azul água ao azul cobalto, mas o preferido é assim um turquesa muito leve, parecido com um mar daqueles sítios paradisíacos, com águas transparentes onde parece que se quer mergulhar só de ver.
Mas também gosto do rosa, muito clarinho até ao cor de pêssego ou salmão clarinho. Misturado com um tom de creme muito clarinho, branco.
Vejam estas camas que vos mostro e que encontrei em blogs que leio com frequência.
Já era para ter mudado o meu quarto, para uma cama de ferro de espaldar alto...mas um besourinho me disse que sou capaz de a ganhar no dia da mãe...vamos ver se ele falou verdade...










Com quartos destes, é mesmo para se sonhar. Sou muito romântica, sempre fui e muito feminina, embora últimamente não esteja muito cuidadosa comigo, por falta de tempo.Quem não adoraria dormir um grande ó-ó numa cama linda destas? 

Adoro estes quartos românticos e se vocês repararem, eles estão sempre na moda. Por exemplo uma cama de ferro preto, chateamos-nos, mudamos a pintura para branco e o quarto fica logo outro.
Coordenando almofadas e cortinados, edredão e colcha, mantinha, podemos ter conjuntos lindíssimos, que nos trazem vontade de sonhar.

Coloquei a minha fotografia no início do blog, poucas pessoas me conhecem e podem fazer fantasias sobre mim. Sou uma pessoa normal, a lutar com a balança, (perdi  nestes últimos meses seis quilos) e que terei muito prazer em que comuniquem comigo, me dêem sugestões, me enviem fotografias, dos vossos quartos ou casas, ou trabalhos que façam em crochet ou outros...Cá vos espero. E já agora bom sábado!!

Ultimamente tenho feito muitos trabalhos, mas tive uma avaria na minha máquina fotográfica, a lente saiu e tive de esperar pelo conserto. Mas os que fizer a partir de agora, os mostrarei...

Não querem partilhar trabalhos comigo?? Cá os espero. Um abraço.





Imagens de Google, Splendorosa, Elle Decor, Heavanndwell.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo