Ideias

Para um quarto de jovem ou de uma criança, três pos´siveis soluções para dar um cunho pessoal. Pode ser borlinhas, pompons ou por exemplo a grega.
Almofadas personalizadas, ambientes que se querem únicos, para que os pequenos princípes e princesas, se sintam especiais.

Veja as imagens :

Este um dossel em tule, ao qual se acrescentaram pompons de lã, uns menores outros maiores, almofadas customizadas de forma particular. Quatro tapetes de trapinho, unidos e orlados com pompons, um banco de plástico como mesa de apoio e aí temos um ambiente giríssimo, para uma jovem princesinha, ou para quarto de hóspedes numa casa de férias.



Para o quarto de uma jovem "artista" ou apenas um quarto de crafting, onde foram pintadas libelinhas, em diferentes cores. Se precisar do molde das libelinhas, por favor contacte-me. Terei muito gosto em lho enviar.

Como vê, por vezes temos móveis antigos que podemos transformar com um pouco de paciência e trabalho, as ideias apresentadas são apenas exemplos para fazer despertar a sua criatividade.
A partir de agora, irei postar o mais possível ideias de livros e revistas que possuo, para vos dar a possibilidade de encontraremm as vossas próprias soluções,



Uma salinha de leitura ou para receber as amigas, um recanto num quarto de dimensões generosas, ou aproveitamento de uma varanda fechada. Chapéus de palha que foram pintados e adornados com fitas coloridas  são o elemento principal da decoração. O canapé muito antigo, foi recuperado e pintado . O baú também foi recuperado, estava abandonado no sótão. Uma cadeira do início do séc.XX, pintada dea azul e forrada em tecido branco. Eis uma saleta, para tomar chá com as amigas, ler, relaxar, crochetar ou simplesmente estar com a família.

Agradeço a quem tem blogs e faça cópia das fotos acima, que refira a fonte, omundodasartesedadecoracao.blogspot.com. Obrigada!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo