A cor na decoração



Uma cor alegre para contrariar o preto e branco do post anterior, que também gosto, mas sinceramente, para mim a vida precisa muita cor. E quem me visita neste blog e noutros, sabe que para mim a vida não é feita  apenas linhas direitas e ausência de cor e adereços. Eu adoro mantinhas, almofadas, bibelots, livros e revistas na decoração, flores e mil e uma plantas. Gosto mais de um pouco de bric-à-brac, mistura de estilos e muito vintage, mas contemporâneo.





Veja que ideia fora do vulgar, para decorar uma garrafa

Verde e cinza pérola


Mesa muito bonita.

Grande porta de correr, poupa espaço.

A minha cozinha é desta cor, mas os móveis são brancos...por enquanto ...
Contraste do grafite dos móveis de cozinha, com o verde lima. Eu teria posto cor de caramelo claro. A minha cozinha também é desta cor, mas vai mudar, para azul caraíbas.


Lindo, o contraste de duas cores primaveris. Os móveis coordenam também com os caixilhos das janelas.


Neste post, já há mais cor e cor é vida, sol, luz. Embora no mesmo estilo, "clean", mas já com cor, menos mono cromático. Aqui já há almofadas com flores e cor, mantinha e flores nas jarras.
Espero que gostem.
Boas decorações e retirem ideias.
As duas primeiras fotos são de Ana Antunes e as seguintes reproduções aqui do blog.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo