Decorating ideas



Algumas ideias de decoração da Erin de House of Turquoise, casada de fresco e em lua de mel. Espero dar-vos ideias para mudarem a casa, com sugestões em azuis e verdes pálidos, acompanhados de brancos.



Quero uma assim, para mim...


.












Adoro a combinação deste azul com o tom da madeira e acaba de me surgir uma bela ideia para a minha cozinha....





Adoro esta simplicidade campestre!





Belas tardes por aqui...


Ai que belo sítio para ler....


Lindo...pior imaginar os gatos ali....



O quanto basta num quarto

 E eu quero  muito....



Cada vez gosto mais de móveis reciclados!




O eterno branco





Adoro esta ideia...

             

 Azul e bege, também fica lindo!


Algumas fotos via House of Turquoise, outras  de revistas  minhas e ainda via  páginas no Facebook, que na sua grande maioria e infelizmente não creditam os  autores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo