Aproveitar espaços

A maioria das casas são hoje, de pequena dimensões. Existem casas enormes, mas estas custam fortunas.
Quando se é muito jovem, tem de se  viver  em apartamentos de uma única sala, os chamados T zero,  onde o espaço é dividido para criar os diferentes áreas necessárias, um cantinho para a sala, um espaço para dormir, uma zona de leitura ou trabalho e a pequena cozinha e casa de banho.
Existem casas maiores,onde por vezes há áreas das quais não sabemos como tirar proveito. São geralmente áreas que estão vazias,embora  aproveitadas elas possam tornar-se muito úteis.

Vejam aqui algumas ideias de aproveitamento de espaços.












Ideias não faltam para aproveitar todos os espaços e dividir um pequeno apartamento. São ideias criativas que apenas temos de imitar.
Até o nosso pet agradece uma caminha extra... quer ela seja num vão de janela, num corredor, numa varanda fechada ou até no sótão. Por vezes esses espaços são bons para ter estas camas extras, quando recebemos visitas e não sabemos onde os deitar.

Espero que gostem. Beijinhos!

Ideias destas soluções para espaços diferentes: little french nest blog, shabby chic girls,House Turquoise, decorate the future, calin interiors e stadshem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo