Ideias de decoração com papel

Nem sempre dispomos de dinheiro suficiente para comprar coisas que gostamos, porque são muito caras e nos obrigam a um grande investimento. Podemos ter a nossa casa bem decorada, com ideias mais baratas e feitas por nós. Pode acreditar que não fica pior.
Veja ideias para copiar, feitas com papel e de papel.


Um quarto de uma criança/jovem, com uma moldura em preto e um rasto de borboletas que parece estão a voar. Feito com borboletas de papel, em contraste, preto e branco e com grande efeito visual.

Um abajour/quebra luz comum, torna-se em algo bem diferente. Basta um pouco de trabalho. Borboletas de papel recortadas de papel couché, com imagens  coloridas.

Os simples balões de papel de arroz, ficam lindos com borboletas. As borboletas de papel enfeitam também as palhinhas.



Os papéis para bolos, vestiram  um vulgar globo de papel de arroz.




Estes globos de papel foram pintados com tinta de guache, em cerise.



Mais uma ideia para um globo de papel.


Borboletas feitas de rolos de papel e depois pintadas enfeitam estes quebra luz.

Cadeias de borboletas de papel e pintadas de vários tons de rosa e azul, caem de uma cercadura que se vende para base de candeeiros. Estão presas a fio de pesca transparente, dão ilusão de estar a voar à volta da luz.






Efeito de borboletas de papel para decorar uma parede ainda vazia, veja que efeito espectacular. São apenas muitas borboletas de papel, recortadas em papel, pintadas com guache ou aguarela e coladas à parede.

Via decoradecora, las manualaidades, doily.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo