Ideias de crafts

Estou a escrever este post durante a noite...faz muito frio e  fiquei sem sono. Talvez que as minhas leitoras do Brasil, Singapura, Angola e tantos  e de outros sítios longínquos, onde arranjei "amizades", via este blog, estejam a pé... nem me dei ao trabalho de ir fazer as contas aos fusos horários, pelo menos no Brasil serão menos umas quatro horas, quatro e meia?

Faltam pouco mais de duas semanas para o periodo natalício.. Ainda há tempo para fazer muita coisa.
Aqui vão mais algumas ideias.




Em tricot e crochet,  três ideias de Annie's attic. Uma gola, um xaile e um capuz. De formatos que se usam presentemente. A gola, é como se fosse um cachecol sem pontas, mas que se abotoa. A Annie's attic, vende os moldes on line, caso estejam interessados.


Este belo gorro, para um filho, namorado ou marido, é de Purl Bee. Para mim teria feito mais um as carreirinhas de tricot. As orelhas devem ficar tapadas.



Esta é a Mary-Kate Olsen a usar um cachecol granny, por isso resolvi mostrar-vos. Afinal até as "estrelas" de cinema gostam de coisas simples.

Ideia de fantasylandscape. Bela ideia para oferecer a uma mamã, assim  leva os trecos das crianças, dentro deste belo saco de crochet, e pendurado na cadeirinha do bebé. Ou os biberãos, fraldas, etc.


Esta bela almofada, ideia de sunshineparadiseplease.


Salihan.com, tailandesa ultra criativa. Neste momento o blog está em pausa. Creio que foi como para mim, outros que já tive, para preencher o vazio de falta de trabalho e para me manter a par da moda e das artes.



As caminhas e os gatos dela. Boa ideia para quem tem gatos. Eu tenho dois  cá em casa e eles  gostam de estar a dormir assim. Por isso, uma boa ideia para um aprenda para o tareco.


Uma malinha de crochet em fio duplo e ponto baixo de Lanarosa.

Uma ideia para um tapete de trapinho. Aproveitando todas as roupas que não estão em condições para dar, é cortar tirinhas e cosê-las umas às outras, ou dar nós e crochetar. Do tamanho que se quiser.
Já comecei a fazer mais um destes.



Cá está o meu segundo tapete destes. Como vos disse, faço vários trabalhos ao mesmo tempo...depois é uma alegria, quando estão todos prontos quase ao mesmo tempo. Agora até faço mais pequenos como saídas de banho.

Uma malinha de tricot, também da Salihan.com


Ainda de Salihan, um vestidinho para o bule, assim o chá mantém-se quentinho por mais tempo.

Mais uma bela almofada de Sunchineparadiseplease.


Um belíssimo casaquinho tricotado de Marjoline.canalblog.com



Este assento para um banco de Fantasylandscape.

Por vezes dá-me vontade de ter seis pares de mãos, para conseguir fazer tudo o que quero e é sempre tanto.

Até mais logo, sejam felizes. Agora vou deitar.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo