Decorar quartos

Olá,

Uns dias de ausência por necessidade e falta de tempo. Mas cá estou de volta.
Que melhor do que falar dos quartos de dormir e as decorações destes, para que a nossa semana fique cheia de alegria?
Vocês já sabem que adoro falar sobre quartos, são lugares importantes, apesar de, e tenho de ser sincera, não passo muito tempo no meu. O essencial para repousar e dormir.
Ultimamente tem sido menos ainda. Tenho estado muito atarefada com os meus crochets  e outros projectos e por isso, tudo tem sido um pouco descurado.

Vejam as imagens destes quartos, que adoro, porque são essencialmente para casas de campo, e com pequenos pormenores, para que fiquem transformados em sítios muito confortáveis.




















Muitas ideias para copiar, não acham?
Estou desejosa de poder mudar meu quarto. Neste momento ele está contemporâneo, mas quero decora-lo assim, romântico. Uma cama de ferro branca, de preferência, talvez um papel numa parede, preciso mudar mesmo.  Adoro este tipo de quartos, femininos e muito românticos.
Espero que gostem das sugestões.

Fonte : Country Living.


Comentários

um mais doce e apaixonante que o outro *-*

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo