Ideias para cozinhas

Bom dia e boa semana!

Vou a pouco e pouco remodelando a minha cozinha. Moro numa casa com 30 anos de idade, que gosto de ir actualizando.
Se estão recordados, foi há  "muito" tempo atrás ( 3 anos ) pintada de verde kiwi,verde fresco. Pois agora, mal o tempo melhore, vai ser de novo pintada. Já comprei as tintas e vou agora remodelar também os móveis.

Por isso tenho vindo a espreitar as novidades e tendências de cozinhas.
Adorara transformar a minha numa verdadeiramente rústica, mas...como moro perto da praia, fará sentido??

Vou transformá-la no mais simples possível. Clara, fácil de limpar e prática.

Ora vejam o que encontrei por ai :


Adoro este estilo sem estilo definido. o que hoje se chama rustic urban ????

A minha mesa é igual, mas não é preta, e adoro a ideia de reutilizar as garrafas...boa ideia para quem tem gatos, como eu...



Vi numa revista e adorei a ideia



 Esta foi tirada de um site de remodelações de  cozinhas   (desconheço a fonte)




Adoro, um imaginário dos filmes, os cafés e bares americanos. (desconheço a fonte)


  Acho uma doçura a cortina de pimentos de feltro..



(desconheço a fonte)



 Via blogger de Ikea family





 Micasa


 (desconheço a fonte)


 (desconheço a fonte), vi num site de remodelação de cozinhas, mas desconheço a quem pertence a foto, sei apenas que é papel lavável a cobrir os móveis.


 Adoro, mas não tenho espaço para isto, que pena...(desconheço a fonte)




 Clara e funcional. (desconheço a fonte)




Rústica e linda.  Via Casas de Campo



Gosto da ideia. Via Micasa



 Também gosto. (desconheço a fonte)



 Ideia para um cantinho (desconheço a fonte)



adoro,  via Casas de Campo

 Retirada de uma revista antiga



 Retirada de um blog de Ikea family



Que acham destas ideias?? Ainda não me firmei em propósitos, já escolhi a cor e a tinta pata cobrir mais uma vez os azulejos. Estão assim  em verde vibrante.
Vou passar para um azul água, clarinho.

E os móveis vou pintar, ou colocar papel, mas ainda não tomei decisão... veremos o que sai...

Lamento não apresentar todos os créditos das fotos, as que desconheço autoria, são fruto de download via páginas no Facebook, que, como sabem, a sua maioria não credita os autores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo