Boa semana

Olá amigos e amigas,

Tenho vindo aqui menos porque tenho estado de férias...este ano calhou mais cedo do que o habitual, porque tudo depende de quem trabalha ( como sabem,  não é infelizmente o meu caso...trabalho, mas em casa....). Cada ano, muda o mapa de férias, para todos terem direito as suas férias, por vezes o verão é muito cansativo, e não dá para tratar de coisas. Concordam??

De modo que calharam ainda na primavera...felizmente com alguns bons dias de sol pleno, praia e descanso.
Aproveitámos eu e o meu querido, para fazer os exames médicos anuais ( há quase  três anos que não fazia um check-up....), que ainda decorre até final do mês e depois se verá....teremos de aproveitar o tempo de outro modo, os dias de descanso, servirão para passear e ir visitar amigos, rever lugares e passear...a vida tem destes contratempos, que depois acabam por se tornar em mais valias...estamos a adorar, especialmente pela quietude dos lugares, a pouca azáfama nos lugares que visitamos e está a ser muito bom...

Vim desejar-vos boa semana e uma segunda-feira cheia de esperanças para o jogo de mais logo entre Portugal e Alemanha...que os lusitanos ganhem ....

A minha Tara anda de lencinho de Portugal ao pescoço, para desejar boa sorte e apoiar a selecção portuguesa.




 Flores belas para vos desejar boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo