Ainda os espaços de trabalho


Desejo uma boa semana a todos,  por aqui, com alguma chuva... este verão ter sido um pouco fraco, o Setembro especialmente está a ser chuvoso,  até agora...e cinzento. 
De facto o que mais importa  é estarmos bem e com saúde, sermos felizes, ou pelo menos tentarmos ser positivos e assertivos, logo aos momentos de felicidade, aparecem. Por isso, deixemos o tempo de lado e pensemos positivo.

Tenho vindo a fazer alguns posts com ideias para os espaços de trabalho, logo que encontro ideias que gosto, guardo, geralmente no meu álbum do Pinterest..

É muito importante definirmos um espaço nosso, ou espaço de partilha com filhos, que é apenas nosso quando estão na escola, onde possamos desenvolver  ideias e trabalhos. Há muitas outras formas de trabalhar em casa, para além das artes manuais,  qualquer que seja o seu trabalho, desejo muito que goste das ideias que aqui partilho.



Espaços para quem trabalha em casa ou para as crianças.


Quem tem mais do que um filho, pode pensar numa solução deste tipo. Ou então, para uma pequena empresa familiar, ou ainda, mãe e filhos  trabalhando em simultâneo.



 Ao olhar para as fotos, tantas ideias.


Tantas e tantos de nós que desejam trabalhar e  não têm  emprego, podem pensar em algo que possam fazer a partir de casa e ter o seu espaço. Pode ser para um ou vários membros da família.


E os locais, podem ser mais simples ou mais completos, conforme ao locais sejampara crianças mais pequenas fazerem os deveres de casa, ou para os mais velhinhos.




E os espaços de trabalho, querem-se luminosos, arejados, confortáveis e fáceis de limpar, mas também alegres e coloridos.

Espero que gostem das ideias, eu adorei. Trouxe dos meus pin's no Pinterest.


Uma semana cheia de alegrias, é o que vos desejo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo