Ideias para a moda de inverno

Olá meus queridos.

Mais uma época que chega ao fim e agora resta-nos sair o ano em boa forma e entrar dançando, cantando e rindo, para que as alegrias possam preencher os nossos dias, no ano que está prestes a começar.

Trago-vos hoje, ideias de moda, como vestir, ou melhor, como eu gosto de vestir....

Se pensarem como eu, hoje em dia, e não posso mentir, se tiver jeans, leggings, casacos e pullovers, uns casacos de agasalho para as passeatas e sapatos confortáveis,sentir-se-ão vestidos. Felizmente nem todos estão na situação em que estou, 80 % do meu tempo é passado em casa, salvo raras e pontuais excepções.

Por isso mesmo, decidi trazer-vos ideias, que eu gosto, é preciso dizê-lo e que eu também uso. Tudo via os meus álbuns de pins e de seguimento através do Pinterest. Se quiserem, podem visitar a minha página por lá, têm assim noção do que eu gosto, não apenas no que diz respeito à moda, mas a tudo. A página tem o meu nome.

Em primeiro lugar, vestidos que dão para várias ocasiões, até para uma passagem de ano. Os vestidos quanto mais simples, mais sofisticados.




Depois agasalhos:



Adoro casacos de agasalho em bege, preto,  azul meia noite, bordeaux, vermelho e castanho muito escuro.
Este ano, podemos dizer que se usa tudo, já que há inúmeras tendências de moda, desde as arrojadas, às minimalistas até ao revival dos anos 70 a 90.


E as capas de tecido, lãs, crochets, veludo, imitação de pele etc, usam-se muito.



Apesar de eu já não ser uma jovem, talvez pelo contacto que tenho com a juventude, o meu gosto tem muito a ver com eles, os jovens. 
Já vos disse várias vezes, adoro este estilo de  indumentárias, adoro, melhor, tenho paixão por camisas de homem com jeans e T-shirt por baixo, ou camisola de manga comprida.
Tudo o que há de mais confortável, botas, ou sapatos para andar, gorros, cachecóis, maravilha, e com pouco podemos variar imenso.







Adoro a moda  simples e confortável.



Saias ou calças com camisas e gilets de malha, seja esta de crochet, industrial ou tricot manual.



Tenho verdadeira paixão por gangas bordadas...ou não fosse eu fruto da geração em que apareceram.


Com pouco, e de modo simples, podemos estar absolutamente na moda.


Como podem constatar, usa-se de tudo. Botas, botas de montanha, botins de borracha, sabrinas, sapatos de salto camurças, panos, crocherts, tricots, uma profusão de escolha que por vezes, é esse o nosso embaraço, o da escolha. Por isso, sigo sempre o meu modo de vida, a roupa para estar bem e não para estar na moda.




E para o dia a dia, moda prática, simples, aconchegante e que nos traga  agasalho em simultâneo de estarmos bem vestidos.

Espero que gostem das sugestões. Todas as imagens via os álbuns que tenho no Pinterest.

Finalizando, desejo a todos uma continuação de Festas Felizes. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo