Porque estamos no período de Natal



Olá meus queridos,

Para vos ser absolutamente sincera, ainda agora comecei a limpar para depois enfeitar.
Não é preguiça, é mesmo porque tem estado muito frio. 
As médias variam pouco entre os 4ºC e os 12ºC de máxima, aqui onde moro. E há temperaturas bem piores, mais para o interior, eu vivo relativamente perto do mar que dá humidade, mas também tempera a temperatura....

Mas  porque não sou eu que conto, mas quem aqui me  visita e por isso, inspirações precisam-se. Quem sabe, seriam vocês a inspirar-me e não o contrário.
Resolvi visitar algumas páginas e trouxe coisas da época para que possamos ter a nossa própria inspiração. Afinal, raramente dispomos das mesmas matérias primas, mas com pouco se pode fazer muito. E os enfeites do Natal dos outros anos, vocês guardam??? Tenho bolas com 30 e tal anos. E fitas e bonequinhos de madeira...

Ora vejam o que trouxe para nos inspirarmos :

Da revista Minha Casa da Editora Abril









 via homedit.com




via housetohome.co.uk




via kcyang688.tumblr.com


 via mariaedith59.tumblr.com



 via mariaedith59.tumblr.com




Via Pinterest




Via  Spendibenemilano





Via  Spendibenemilano

Muitas ideias, umas mais simples, outras mais luxuosas. Garanto-vos que muito se pode fazer com o que temos em casa, inspirem-se e se quiserem mostrem.

Um abraço e Festas Felizes.

Créditos em todas as imagens

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo