Os tricots estão na moda

Olá meus amigos, boa  continuação desta semana por cá de verão e para muitos de vós que passam por aqui, mais de friozinho...
Por isso e porque o blog é seguido em muitos pontos do globo, mas especialmente no mundo lusófono, e particularmente no Brasil, dei conta estes últimos tempos em revistas de especialidade e no Pinterest que o tricot está em alta.

Porque os amigos do lado de lá do Atlântico tiritam de frio, uma aconchego daqui, com os trinta graus que estamos sentindo deste lado e à beira  mar. às vezes até mais...há quem diga que esta semana chegaremos em muitos locais aos  40ºC.

Se tem jeito para o tricot, mãos à obra. Hoje em dia tudo o quanto possamos ser nós a fazer, é mais valia, é ganho, é lucro. Os modelos abaixo estão na minha pasta "knitting" do Pinterest e trouxe de lá.
Ideias bem simples e fáceis de executar.



















Ideias para miúdos e graúdos  e para todos os gostos.
Pessoalmente prefiro o crochet, já disse há anos atrás. Porque sei fazer melhor. Mas o tricot simples é muito fácil de fazer.
Quem sabe não lhe dei ideia para um aconchego?
E mesmo para nós, que estamos agora vivendo  o pleno verão, ele passa correndo, por isso não esqueça que o tempo mais fresco, está ao virar da esquina à espreita...

Bons trabalhos e continuação de boa semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo