Cozinhas belas e funcionais


Bom dia. Tenho estado com alguns problemas na visão das imagens publicadas  no blogue. 
Fecho a página e está tudo bem, depois as imagens desaparecem. 
Cada vez que venho ao blogue estou com o antivírus ligado, para ver se " a crise...passa"... vamos ver se algo está errado na configuração do mesmo. Como sou muito instável nos meus gostos e tento aprimorar o, aspecto desta minha casinha virtual, por vezes há alterações que não são assumidas e algo fica a funcionar  com defeito. Culpa minha, porque a plataforma do Blogger, nada tem a ver com isso.



Já coloquei aqui esta imagem diversas vezes. devo confessar que sou absolutamente apaixonada por esta cozinha.
A seguir, mais ideias para reformar a sua cozinha. Para muitas pessoas hoje em dia, a cozinha é lugar quase de elite, onde se recebem os amigos, onde se come em família e se faz a alimentação que nos vai trazer bem estar e saúde. A contrário de antigamente, que era o lugar comum de se comer, excepto quando se tinha visitas ou se comia em família alargada.

  

Assim, seja para si o que for, o conceito de "cozinha", mais ideias para se inspirar, caso esteja à espera de poder mudar algo na sua. Por vezes são  pequenos pormenores que vão fazer toda a diferença.



Da  Editora Casa Abril, reforma de cozinha com uma combinação diferente de azulejos, a dar um ar oriental.


Um sítio para comer, depois da reforma da cozinha. Lindo e funcional.


Parece que os fogões estão a voltar à moda.
Pessoalmente arrependi-me muito de ter colocado placa e forno encastrado. 
Foi há uns quatro ou cinco anos. Os aparelhos estragam-se muito mais, incluindo os tampos e não é, de modo nenhum, tão higiénico para limpar. Esta também é da Editora Abril.



Inspire-se, goste e volte. Tenho imenso prazer em ter-vos em por aqui.

 
 


Lindas ideias para usar e abusar da sua cozinha.
Fotos Casa Abril ( revista minha Casa) e Pinterest.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo