Feliz aniversário para mim


Hoje é meu dia de aniversário e quero festejar convosco, não o dia em si, mas a vida.
Dizem que no futuro podemos chegar aos 130 anos...pois eu nem quero tanto, já peço, como minha mãe, com oitenta e quatro anos e que de certo modo também hoje está de parabéns porque fui a primeira filha. Ela pede para chegar aos cem...e eu também quero...para já vamos pedir para chegar aos cem, como ela diz....depois logo se vê... :)








Dia feliz para vocês, que me seguem aqui e noutros  blogues que já nem existem, há anos, e também para mim. Aqui, no Facebook, no Google +, etc...quero agradecer-vos a amizade !!!
Vida longa e feliz q.b. a todos nós e viva a vida.
Até o Google me parabeniza.... :) E eu fico um tico vaidosa...:)



Comentários

Parabéns, Eugénia! Que Deus Nosso Senhor a abençoe poderosamente! Um abraço!

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo