Crochés de Verão


Boa noite meus queridos !!



Por incrível que pareça este blogue é muito menos visto na Europa e muito mais em todo o continente americano. 
Uma  parte dos meus visitantes são do  Brasil e dos países sul americanos.
Ora esses países estão a entrar no Verão. Por isso, a exemplo do que tenho feito noutras ocasiões, reformulei um post antigo e aqui está ele novinho. Porque afinal  quem visita esta página, o meu pequeno e despretensioso blogue, que serve para ocupar a minha vida, qual jornal de parede, onde coloco coisas que gosto e imaginar  que é uma revista que pode ser folheada ou pode ser colocada numa parede, como fazíamos antes quando andávamos no Liceu ou na faculdade.

Os leitores que mais visitam o blogue, e distanciados a centenas de visitas, são dos Estados Unidos e do Canadá. O meu muito obrigada! Não que ganhe algo com isso, mas pelo prazer que me dá.















Muitas sugestões para dias de sol e quentes.







Inspirem-se pelas imagens e quem quiser, comece já a pensar na vossa primavera, quem dos Estados Unidos ou do Canadá, visita esta página e façam alguns trabalhos.
Sabiam que as artes manuais são capazes de curar depressões profundas e de fazer reverter estados de pessoas que  vivem muito isoladas e são por  natureza muito  envergonhadas e através das artes, conseguem ser menos e socializar mais.

Pensem nisso.







Para quem tem mãos de fada e sabe bem manobrar as agulhas.  Algumas sugestões que não só  vos podem ocupar o  tempo livre, como terem a certeza de que o que estão a fazer,  será único.
Fotos de reprodução de revistas russas,  outras creditadas nas imagens e ainda Pinterest.com/.

Espero sinceramente que gostem das sugestões. Sejam felizes e pensem que fazer trabalhos manuais, tem várias vantagens. Faz poupar, criar coisas únicas, ocupar tempos livres e ainda, ser terapia ocupacional para pessoas que têm problemas de solidão e depressão.
Eu poso provar que é verdade, já aqui escrevi inúmeras vezes que o crochet, as plantas, a pintura e a jardinagem, a par da cozinha, me fizeram vencer mais do que uma depressão, felizmente não profundas,  Por isso recomendo !!

Abraço.

Gena


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo