imagens inspiradoras de como viver bem e de forma simples

Boa noite meus queridos,

Hoje resolvi vir aqui para vos trazer belas imagens de inspiração. Não um tema para se inspirarem, tantas vezes uma pequena mudança no nosso lar, por mais pequenino que seja, nos levanta o astral.
A verdade é que a felicidade não está em contratar um decorador para nos reformar a casa toda, ou em comparar uma casa novinha em folha e com móveis de desenhadores de renome.

Hoje acredito que é  mais fácil um casal de bem com a vida que com a ajuda de amigos,  reformar um apartamento decadente  até com  materiais de  demolição ou  super -  hiper usados, de décima geração, mas reformados, pintados, modernizados, que que os outros que têm tudo e no fim, nada têm a não ser dinheiro.
E essa é a principal mensagem deste blogue.
Podemos ser felizes, sendo quem somos, vivendo como vivemos. Todos temos o mesmo início e o mesmo fim. O que vale da vida é a família  e ainda mais, ter amigos e esses gostarem de estar connosco, falarem connosco, preocuparem-se,  se estamos ausentes, doentes, carentes, tristes etc.
Quem não gosta de festa com amigos em que não é salmão fumado ou lagosta suada, mas em  que é servida uma boa macarronada, com tomate e queijo, umas cervejas e vinho tinto e depois  um bolo feito por  alguém dividido de tal forma que todos provem um pouco?? Isso faz-me recordar a minha vida.
É isso que é a felicidade. gostar de estar com os amigos, partilhar.ser feliz com o que se tem, amar quem se é. Mesmo tantas vezes, quando a própria família não liga e não está a fim de, vire a mesa e esteja feliz, valorize os seus amigos, todos os que nos querem bem. Humanos como nós e carente de afecto e amizade como nós. Esse é o que mais importa na vida.


 Porque para ser feliz, ninguém precisa ser rico, ideias para nos inspirarmos e melhorar o nosso lar.


Já viram bem a largura deste quarto?? E quem disse que não chega?



 http://www.dcoracao.com/

Às vezes com um pouco de habilidade e trabalho, fazemos coisas únicas.



Pouco espaço? Use o corredor para colocar as sapateiras e faça delas um  ponto de referência. Precisa apenas de uma madeira .
Foto Ikea inspitrations






Recicle, os patudos adoram.


"O importante não é a casa onde moramos.
Mas onde, em nós, a casa mora. "

Mia Couto










Salvo as imagens  com crédito na imagem, tudo trouxe e partilhei via  Pinterest.com

Inspirem-se e especialmente se amam livros e ler como eu. Recordem-se, quem lê, viaja sem sair do lugar.



Gozem cada dia, como se fosse o último!

Inspirem-se e especialmente se amam livros e ler como eu. Recordem-se, quem lê, viaja sem sair do lugar.
 Abraço e muito obrigada pela vossa visita.
Gena 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo