Repouso, leitura, final de semana


Olá Bom dia!
Este é o meu gato Kiko, tem dois anos e meio, foi resgatado de um abrigo e veio dar-vos os bons dias. (~_^)    ^.^   (^.^)   =^.^=  

Tinha-vos dito que iriam fazer obras num apartamento aqui no  edifício onde moro. Nunca pensei que fizessem tanto barulho...é mesmo ao lado. Ora se partem paredes, tiram chão e azulejos, claro que tem de haver  muito barulho. Por isso este final de semana, período de descanso nas obras porque é proibido, vai ser de descanso. Ler e estar sossegado. Segunda-feira, logo pelas oito da manhã, lá recomeça o batuque...

Daí que me lembrei de vos dar ideias para estarem sentados e cantos de leitura.




Lindo demais, reparem na luz que entra por ali. E gosto muito dos tons que usaram na pintura dos móveis e parede,  rosa pálido e verde seco.


Adoro estas ideias de puder sentar junto da janela e pegar algo para ler ou conversar, etc.


Ideias simpáticas para estar descansado em casa, a ler, a ver filmes, a conversar, a viver....e este fim de semana é S.Valentim.
Sou sincera, em Portugal só muito recentemente se comemora. E é mais para namorados. Não é uma tradição nossa. é sim uma tradição americana e anglo-saxónica.
Mesmo assim, vou fazer um belo bolo. Mas prendas etc, não, quero apenas a companhia do meu marido.
Pessoas jovens e recém casadas, acho em que festejem. Afinal a vida tem de ser celebrada e o amor também. No entanto e isto digo sempre, "dia dos namorados" ( como apelidaram por cá o dia)  é todos os dias.



Qualquer que seja o tamanho da casa e o estilo, há sempre um cantinho para ser o nosso preferido.


Vou  precisar de dormir e estar por casa, sem marteladas e berbequins a furar paredes e partir  etc.


Nada melhor do que o silêncio de casa, um sofá confortável e um livro, um trabalho para fazer, enquanto se vê um filme, bebendo algo aconchegante...afinal estamos no inverno, tem estado frio e chuva miúda que mais parece nevoeiro.




 Qualquer que seja o estilo que goste, use e abuse da sua casa. Especialmente a dois.


Adoro estes cantinhos de leitura.


Por isso goze bem o seu fim de semana, começando por hoje. Um sábado feliz, é o que desejo a todos quantos me visitam por aqui.
★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•°*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆* ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
Abraço e até logo,

Gena

Nota : Com excepção desta foto de Better Homes and Gardens, todas as imagens trouxe de Facebook.com/  de uma página que se chama 11 eleven#.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo