Porque é Verão



Bom dia amigos! Boa semana. 

★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•°*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤


Faz um calor abrasador !!  Quase quarenta graus Celsius aqui onde moro, a escassas centenas de metros do mar. No interior, em  muitas regiões é habitual estas temperaturas e até mais, muitas vezes 42ºC é comum !!
Que melhor do que roupa fresca e fácil de  fazer ? Eu gosto muito do blogue Moldes e Dicas de moda, aliás, gosto mesmo muito.
Além de ensinar, você pode fazer os moldes e quase todas as roupas são muito simples de fazer.
Não ganho nada em promover mas é a tal coisa, quando eu gosto, eu divulgo. E este blogue para mim, é muito bom porque tem imensas dicas de moda e ensina a fazer muita coisa a quem como eu, se aventura em costurar coisas simples.




Adoro este vestido de praia.



Gosto muito de vestidos e saias envelope.







Muitas ideias para costurar algumas roupa, se quer um conselho faça como uma amiga, um lençol capa, depois de tirados os elástico ( já usado), lavado e engomado, foi matéria prima para fazer um vestido para trazer em casa. 
Ficou tão bem que essa minha amiga já tem em diferentes cores e tecidos. 。◕‿◕。




Um pouco mais complicado, já para quem sabe costurar bem , ...eu acho  




Este tirei de um catálogo online.



Ideias super simples e que dá até para aproveitar tecidos de camisas.


Lindo, fresco e colorido. Hoje visto mais colorido do que quando era mais jovem, precisamos animar os nossos dias...














Tão bem explicado o molde que d´para fazer am jornal, cola mais de uma folha e faz metade do molde, à mão e a lápis seguindo o esquema. Experimente, não é um bicho papão!!!!  【ツ】


Outro já para quem domina a costura.


Adorei esta ideia e achei super colorida.
É possível que haja modelos que já tinha colocado, mas se assim for, é porque continuo a achar que valem a pena !!!!



As mais cheias também têm direito a andar na moda e aliás é muito importante para a auto-estima!!!


Muito fácil, terá d eser um tecido estilo crepe.




Gosto muito!! Liso, riscas, estampado, fica muito bem com uma calça mais justa .


Todos os modelos, trouxe via Pinterest.com/ e tenho  denttro dos meus álbuns em "sewing" (costurando).

Espero que gostem das sugestões e uma semana cheia de sol e paz. Infelizmente um bem que está muito caro e escasso.

Um abraço!!!

Gena 。◕‿◕。

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo