Viver de forma simples mas clássica


Olá!

Este mês  é mês de amor e paixão...deveriam ser todos os meses em minha opinião, mas enfim, este é consagrado como mês dos namorados e amantes, os apaixonados.

Para relembrar e esperando que o vosso São Valentim tenha valido a pena, arte de  Suren Voskanyan 88 que muito aprecio. Nascido em 1960 em  Yerevan, na Armenia onde ainda hoje reside.
 •·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•






Lá vou continuando com o blogue, para não decepcionar quem não quer que partilhe em comentário, mas me pede para continuar. Não é em minha intenção acabar mas antes, mudar.
Também e dadas as circunstâncias de minha vida recente,  depois da morte de minha mãe no início deste mês, tendo tanta trapalhada para tratar e uma casa, que apesar de não ser enorme, tem muita coisa para ver e escoar, para esvaziar e entregar....confesso que tenho muito pouco tempo disponível, pelo menos neste momento.

Assim, o blogue vai continuar a ser um "escape" como que uma terapia. E assim, ele não acabará. Aliás, mesmo que deixasse de vir aqui, tenciono deixar o blogue vivo e ligado a outro através da plataforma do Google+. Há e não refiro isto por peneiras, alguns posts que têm milhares de visualizações, alguns quase integralmente copiados para outros blogues e ascendem a dezenas de milhares de visualizações.
Fico feliz com isso, como o blogue  não é sobre um tema específico, mas diversos temas, é difícil ter algum patrocínio e ganhar algum dinheiro com ele. Paciência. Há quem ganhe dinheiro e bom dinheiro com os blogues. Mas na verdade se me chateio de ir ver algo e abrir publicidade, de certo modo até prefiro assim. É mais eu.

Voltando ao dia de hoje, ideias que gosto muito. Cada vez mais estou virada para a sustentabilidade, para as coisas simples, recuperação, reciclagem etc.
Hoje o tema é o clássico simples. Ora vejam !!


Estas duas imagens via www.stadshem.se/



 http://beckiowens.com/art/


Gosto desta ideia de reciclagem. Um espelho antigo, reutilizado de forma simples mas muito bela.











Inspirem-se,  esta é mais do que a prova de que podemos reutilizar e misturar peças de  diferentes "nações" como se costuma dizer.




Conforto simples e sem ostentação como eu gosto. 
As imagens não creditadas foram trazidas até aqui via Pinterest.com/

Fiquem bem e continuação de uma boa semana. Hoje já esteve um dia bem mais agradável e menos frio.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo