Cozinhas ao gosto vintage

Bom dia amigos. Continuação de boa semana!!





Há dias estive em casa de uma amiga e adorei a cozinha dela. Linda mas nada o estilo hoje em dia em voga. Mesmo cozinha, com toque shabby e bem vintage, com prateleiras e canecas e chávenas penduradas, quadros e prateleiras com inúmeros condimentos, plantas etc. Amei!!


Vejam estas ideias, Não são creditadas, fui recolhendo no Facebook. Infelizmente poucas pessoas creditam o que colocam..



Resolvi por isso fazer um post sobre o meu gosto. Talvez as cozinhas modernas todas muito arrumadas e minimalistas sejam bonitas para alguém. Não para mim, eu adoro cozinhar e para isso temos de ter as coisas à mão, não se tira tudo de um armário e se volta a colocar depois....verdade?
As coisas são ou não para ser vividas? Usa-se muito as paredes especialmente na cozinha com tinta de ardósia, onde se pode escrever com giz.

Lá diz o ditado, muita arrumação pouco uso....já dizia minha avó!!





Gosto muito deste estilo, cozinhas para serem vividas.




Algumas imagens estão creditadas, as outras lamento não o poder fazer. Parede forrada com papel, outra com um painel laminado, a bancada amarela....cor!!


Repare na prateleira feira com uma trave dos comboios...é preciso reciclar e na diferença é que está a arte, a beleza.





Alguns dos exemplos que trouxe, são bem mais elegantes e luxuosos, mas lindos na mesma e dentro do conceito que gosto.






Adoro esta ideia.






Papel de parede a forrar o fundo do armário.





Espero que tenham gostado tanto como eu.








Se quiserem comentem.  Como gostam das cozinhas? Minimalistas e muito arrumadas ou vividas?

Um resto de dia feliz com muita ternura e coragem. Esperemos que nos continuemos a encontrar aqui quando der e aproveitando o facto de acordarmos pela manhã.

Um terno abraço!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo