Camas em quartos pequenos


Olá amigos, 




Em tempos tinha pensado fechar o blogue para sempre.  Mas decidi que não. Afinal eu criei este blogue para me curar da depressão depois da morte de meu amado pai. Depois disso fiz tantos posts, ganhei tantos amigos e seguidores que decidi  continuar. seja o que for que me aconteça., ele ficará por aí ! Já o de culinária criei-o para ajudar a quem nada sabe, a saber o mínimo para manter a família alimentada como deve ser.  Mais tarde por evolução da minha consciência, deixei  de comer muitos alimentos, e ainda descobri que toda a vida sofri de alergias alimentares e só recentemente as descobri. 
Por tudo isso, tentarei ajudar, deixando as receitas para filhas e netas, e esse também irá ficando por aí!
Nunca sabemos o que nos vai acontecer, mas podemos sempre fazer as nossas escolhas. 
De volta às ideias para ter a casa mais confortável. trago.vos hoje ideias para camas em quartos mais pequenos! 
Recordo as casas antigas com inúmeras divisões e todas elas pequenas, como a de minha avó paterna com uma cozinha grande e muitos quartos pequenos e uma sala média.
Hoje e nos apartamentos das grandes cidades, voltou-se a essa metragem, divisões pequenas onde as famílias sobrevivem porque desejam viver nos centros onde o preço dos terrenos e construções são bárbaros.
Para quem precisa de ideias para esses casos, elas aqui estão.








O uso de cor e diversos padrões para tornar o espaço acolhedor!


A disposição da cama e dos restantes acessórios dá a ilusão de um espaço maior. Misturar padrões de tecidos e texturas está na moda e fica muito agradável ! Dá um ar acolhedor ao espaço sem que pareça apenas um dormitório se me faço entender.



Os padrões quentes dos tecidos ajudam a criar ambientes mais acolhedores e menos frios.








Ideias acolhedoras, onde o mínimo é mais.





Imagens cortesia de : https://www.thespruce.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo