Mantinhas de bebé, diferentes.


Bom dia amigos !

Um bom fim de semana, por aqui ainda com chuva, apesar de estarmos em plena primavera. 

Infelizmente, no meu país,  há cada vez  menos bebés.  Diria mais,  toda a população da Europa, está a ficar muito envelhecida.  
Não quer dizer com isso, que não nasçam crianças e que estas não precisem de roupas lindas. Há outros países onde os bebés continuam a nascer, e inspiração é sempre boa para inspirar a fazer os pequenos enxovais.
As tradicionais mantinhas para criança, já não são apenas aquelas muito fofas e mimosas, hoje a criatividade não tem limites e por isso estas pequenas maravilhas são possíveis. Estas e outras que vocês se sintam inspirados a criar.





Lindas ideias para se inspirarem. Se que há quem siga o blogue e que  utiliza as ideias para criar roupas como meio de subsistência. Fico muito contente por conseguir inspirar e dar ideias a quem precisa delas.




Tento sempre creditar as imagens. Antes de estarem no Google ou no Pinterest,  e noutras plataformas, essas são propriedade de alguém que as criou. Por isso prefiro sempre creditar a fonte de criação.


Lindas ideias, concordam?



Acho todas uma fofura. Confesso que estas com este olhinho, eu não colocaria, ou melhor, colocaria um pequeno círculo em crochet, pois estas pequenas coisas podem ser engolidas pelos bebés!!


http://www.knotyournanascrochet.com/




Digam lá, não parece um aquário? Lindo.



http://www.knotyournanascrochet.com/



 Esta acima não é em crochet, é em tricot. Com carrinhos.



Para além dos devidamente creditadas na imagem, as restantes trouxe  daqui : www.hobidenizi.com/

Bom domingo a quem por aqui passa! Um bom resto de dia para que passa e para quem vem depois. Agradeço sempre voltarem. O blogue sem as vossas visitas, não é nada, ou melhor, é bem melhor com as vossas visitas. Bem hajam por isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo